
Dia 2 de junho de 2003. Stephenie Meyer acordou de um sonho muito real.
Nele, uma garota comum e um vampiro lindo de morrer tinham uma converssa intensa, no meio da floresta. Eles falavam sobre um estar apaixonado pelo outro e a dificuldade que ele tinha em não matá-la imediatamente, pois o sangue dela tinha um cheiro irresistível.
Stephenie ficou na cama pensando: odiou a idéia de esquecê-lo ( inclusive a imagem do vampiro bonitão ). Então, começou a escrever no seu computador tuo o que pôde lembrar, chamando os personagens de "ela" e "ele".
A partir desse ponto, todos os dias ela escrevia maiscoisinhas nas suas horas livres. Até deixo um bloco de anotações perto da cama para anotar suas idéias e sonhos sem ter que se levantar. E foi assim, escrevendo em segredo, que Crepúsculo tornou-se um livro, "ele" virou Edward e "ela",
Bella.
Apaixonante
Essa palavra é perfeita para descrever o romance nada convencional entre uma mortal e um vampiro. Lançando em 2004 nos EUA, Crepúsculo chegou ao Brasil somente em 2008 e ficou no topo da lista dos livros mais vendidos.
A história, que tem outras três publicaçõens como continuação da saga, foi traduzida e vendida em 37 países, virou febre mundial nas livrarias e nos cinemas. Milhões e milhões de livros vendidos ou de dólares de bilheteria mostram o sucesso incontestável do que um dia foi um sonho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário